Curta nossa página no Facebook

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/lollipopcaxias

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Onde tudo começou - 1 aninho corujinhas

 No dia 11 de novembro de 2011 nascia nossa linda princesa Danielle, desde então passei horas pesquisando na internet temas, e o que fazer para comemorar o primeiro aninho dela.
Foi ai que descobri o gosto pela decoração e a paixão por cup cakes!!
Claro, que a festa foi em novembro de 2012, mas passei um ano envolvida com os preparativos e em busca da receita perfeita de cupcake.
Em 2011 já tínhamos pedidos de cupcakes entregue. Este foi meu primeiro trabalho, eu pensei em cada detalhe da decoração, móveis, bandejas, corujas, bolo "Fake", etc...


No menu contamos com macarrons, brigadeiro belga, brigadeiro na colher, maçã decorada, nossos cupcake, é claro...rsrsr


Nos dedicamos muito fazendo os personalizados, tudo que esta personalizado, foi feito por nós, e ficou lindo!

A arte gráfica, desta vez, não foi feita por nós. 
Mas ajustamos tudo, imprimimos, recortamos e personalizamos muito mimos, a maioria deles nossos convidados nunca tinham ouvido falar. 



Mesa de guloseimas com gelatina e gomas personalizadas.

Detalhe do canudo!! Coloquei uma corujinha em cada um.

Nossa princesinha já corria com um aninho.


Mini tubetes decorados e recheados!

Tudo ia tomando forma..

Arrumei cada mesa, cada cadeira, coloquei cada laço...
Recebi "ajuda" de 2 decoradoras, que vieram para montagem final...
Ao fundo podem ver os pompons, que claro também foi eu quem fiz...rsrsr 

Um charme só!

Eu me apaixonei ainda mais por cupcakes e decoração após o resultado final, e vendo tudo prontinho percebemos que valeu apena o esforço.
Fotos: Carmencita Guesla
Bolo fake: Artes e tortas
Doces: Amor de brigadeiro - Marion

O carinho que tenho e a realização fazendo os cupcakes, mimos personalizados e decorando, é inexplicável, tudo que vou fazer me dedico 110%, quero que tudo saia perfeito, provavelmente não supero as expectativas, mas sei que dei o meu melhor para que tudo seja o mais perfeito possível.

Sou uma imperfeita em busca da perfeição.

O que acharam de nosso primeiro trabalho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário