Curta nossa página no Facebook

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/lollipopcaxias

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Decoração para aniversário adulto feminino. 50 anos!

Este ano, planejei uma pequena recepção para celebrar o aniversário de minha sogra, que estava completando mais de 50 anos.


Bolo fake no tema escolhido, claro que foi eu quem fiz o bolo nhé!

Para o "tema" pensei em algo que ficasse legal, minha primeira ideia foi o tema Paris, porém, neste tema, não tenho nada pronto, eu precisaria comprar muita coisa, e como o objetivo era fazer uma festa surpresa e sem gastar muito, optei por poá, braco e preto.


Personalizamos tubete, latinha, e água mineral, assim deu o ar de que eu desejava.
Tudo muito simples, mas bonito, e um jeito legal de fazer algo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário