Curta nossa página no Facebook

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/lollipopcaxias

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Naked Cake

Meu primeiro Naked cake, aff... não é fácil este mundo da confeitaria, achei que precisava retirar as bordas dos pães de ló, mas não precisa, era só eu ter prestado um pouco de atenção nos naked cake pela internet, falando a verdade, eu não vi, nem li um posso a passo se quer, peguei o que eu aprendi no curso de bolos artísticos e incorporei na ideia que eu tinha. O resultado novamente foi satisfatório, rsrs...



Para o recheio usei ganache de caramelo e ganache meio amargo, eu quis passar ganache na parte superior também, assim ficaria menos seco!


Brevemente farei outro, espero que fique perfeito desta vez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário