Curta nossa página no Facebook

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/lollipopcaxias

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Segundo bolo decorado!

Então tivemos a ideia de fazer arabescos!! 
rsrsrsr...gente, não sou confeiteira, nunca havia feito bolos de pasta americana, arabescos então?? nem na escola...rsrsrsr 
Já que este foi o plano do meu grupo, eu e mais 2 pessoas (que também não tem noção alguma de confeitaria), no fim, foi feito apenas por mim e minha colega... seguimos com o projeto... Parece ser tão fácil de executar, mas na hora não é bem assim, os arabescos não sairão do jeito que deveriam , ficou grosseiro, na minha opinião devei ter sido pintado ao invés de confeitado com glace real, ficaria mais suave e limpo!
As rosas até que deram certo, porem eu não gostei da cor delas, queria mais escuras, tipo vinho!!





No fim das contas fiquei satisfeita com o resultado, o segundo bolo de alguém que esta fazendo uma oficina de 36 hs, que nunca havia feito uma torta na vida, esta muito bom!!
O que acharam? Devo seguir tentando??


Nenhum comentário:

Postar um comentário